FAQS

1. O QUE É A B.KINI?
A b.kini surgiu em 2012 numa época em que se assistia à inexistência de produção de swimwear portuguesa. As opções eram, na sua maioria, brasileiras e colombianas, muitas das vezes inacessíveis. A b.kini surgiu como uma lufada de ar fresco no mercado devido à sua combinação de padrões únicos, únicos e exclusivos para mulheres de todas as idades e diferentes tipos de corpos.
Desde o primeiro dia a preocupação da b.kini foi oferecer coleções de máxima qualidade com uma oferta diferenciada em termos de padrões e uma preocupação em ouvir as necessidades de cada mulher portuguesa aliado a um design moderno e criativo.
Orgulhamo-nos de oferecer ao mercado uma confeção justa, de qualidade e 100% feita em Portugal.

2. ONDE POSSO ENCONTRAR INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS?
Ao visualizar a página de cada um dos nossos produtos, é possível aceder a todas as informações necessárias e importantes sobre o mesmo. Para além das informações, encontra-se ainda disponível uma fotografia ilustrativa de cada produto na página do mesmo.

3. IREI RECEBER O MESMO ARTIGO QUE VEJO NA FOTOGRAFIA?
As fotografias utilizadas são meramente ilustrativas, no entanto, fazemos os possíveis para que as cores e as capas sejam o mais parecidas com o que é mostrado nas ilustrações.

4. COMO EFETUO UMA ENCOMENDA NA B.KINI?
Para efetuar uma encomenda connosco, basta selecionar o padrão pretendido e o tamanho pretendido.

5. COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA?
Aceitamentos pagamentos por MBWay e através de referência de multibanco.

6. O PAGAMENTO ONLINE É SEGURO?
Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL.

7. A MINHA ENCOMENDA É UMA OFERTA, POSSO DEIXAR ESSA INDICAÇÃO EM ALGUM LOCAL?
Caso a sua encomenda seja uma oferta, avise-nos nas "Observações", antes da conclusão da compra, para que nós possamos tornar o seu presente ainda mais especial para quem o irá receber. Diga-nos o nome da pessoa que vai receber a oferta!

8. QUANTO TEMPO IRÁ DEMORAR A ENCOMENDA A SER PROCESSADA?
As encomendas demoram entre 1 a 2 semanas a serem processadas, mas tentamos ser o mais breves possível.

9. TENHO UMA EMPRESA E PRETENDO OBTER UMA FATURA EM NOME DA MESMA, É POSSÍVEL?
Claro. Para tal, basta indicar os dados pretendidos ao finalizar a encomenda. Após a compra, as faturas são enviadas por e-mail.

10. COMO SE PROCESSA O ENVIO DAS ENCOMENDAS?
Assim que finalizamos as encomendas, as mesmas são recolhidas pelos CTT Expresso para que possam ser enviadas. Após a recolha, o cliente receberá um e-mail com o número do envio para seguir a encomenda, e mensagens com as previsões.

11. A B.KINI FAZ ENTREGAS APENAS EM PORTUGAL CONTINENTAL?
Não. Enviamos as nossas capas para Portugal Continental, Açores, Madeira, e para países membros da União Europeia.

12. FUI À PLATAFORMA ONLINE DOS CTT PARA ACOMPANHAR O ESTADO DA MINHA ENCOMENEDA, PORÉM, O MEU ENDEREÇO É DADO COMO INVÁLIDO.  O QUE POSSO FAZER NESTE CASO? 
Nós fornecemos aos CTT Expresso os endereços exatos que nos são indicadas pelos nossos clientes. Assim sendo, não nos responsabilizamos por endereços considerados como inválidos pelos CTT, nem por extravios. No caso das encomendas voltarem para trás, disponibilizamo-nos a voltar a enviá-las para a morada desejada, sendo os custos cobertos pelo cliente.

13. COMO POSSO SABER ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?
No caso da sua encomenda já ter sido enviada, terá recebido um e-mail com o número de seguimento da mesma, para inserir no site dos CTT (https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx). Caso já tenha processado o pagamento e ainda não tenha recebido esse email, não se preocupe. Estamos a preparar a sua encomenda com o maior carinho e dedicação possíveis.

14. COMO POSSO ENTRAR EM CONTACTO COM A B.KINI?
Poderá contactar-nos através do contacto de e-mail bkini.lisboa@gmail.com. Estamos também atentas ao nosso Instagram @b.kini, e Facebook B.kini.